• Campanha da Quintal para o Buscapé brinca com os muitos usos populares do “pé”

    Pé nas costas, meter os pés pelas mãos e ficar com o pé atrás. É impressionante mesmo como o brasileiro tem tantas expressões utilizando a palavra “pé”.

    Publicidade

    Em cima desta ideia é que a agência Quintal saiu-se com a nova campanha do site de buscas Buscapé, em materiais que estão indo para TV, app, site, redes sociais e pontos de contato da marca.

    Sem economizar nos jogos de palavras, os próprios personagens dos filmes chamam-se Pérola e Péricles — interpretados por Leka Rocha e Lucas Mauá — , mostrados resolvendo seus problemas de compras através da plataforma.

    “As expressões caíram como uma luva — ou uma meia — para chegarmos a um resultado proprietário para a marca”, como comenta Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.

    Com criação de Gustavo Marcula e Nina Góes, os comerciais tiveram direção de Adriano Alarcon para a produtora NoCandy. E, na produção de áudio da Sonido, a ótima locução de Augusto Madeira.

    No Buscapé, a aprovação foi de Nayla Pires, Aline Batista e Eliane Martins.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×